Edit

Bombeiros salvam mulher desaparecida. Estava no rio Piracicaba

Uma mulher que estava desaparecida desde o final de semana foi encontrada com vida esta terça-feira no rio Piracicaba em Americana. Nilza, de aproximadamente 58 anos, teve seu nome divulgado nas redes sociais e foi encontrada por volta das 12h em trecho do rio que fica próximo à Estrada da Balsa. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros (ABS301 Americana, AB303 SBO) e seis bombeiros militares (Sgt marcel, Cb Izidoro, Sd Wagner de Americana) mais apoio de Santa Barbara Sgt Pessoa, Sgt Julio e Cb Farto) participaram da operação.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma queda de mulher em rio. A vítima estava desaparecida e os familiares encontraram a bicicleta e alguns pertences na ponte da Balsa, o chinelo foi encontrado na beira da água. “Com essas informações adentramos na água efetuando os procedimentos de busca guiada e em seguida, fomos descendo e margeando o rio, até que foi visualizado a uns 2km da ponte, uma pessoa próximo a margem, em um tronco submerso”, relataram os bombeiros. Ao se aproximar, percebeu-se que tratava da mulher desaparecida. Ela mesma estava debilitada, com inicio de hipotermia e segurando no tronco somente com a cabeça para fora.

A vitima foi estabilizada e embarcada com segurança, levada ate a margem, onde foi imobilizada e transportada pela ambulância municipal para o Hospital.

Vitima consciente e orientada!

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE