Bolsonaro pressiona Kajuru para mudar CPI e por governadores

Em conversa com o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Jair Bolsonaro o pressionou por inclusão de governadores e prefeitos na CPI da Covid-19 e falou em ‘contra-ataque ao STF’. A CPI da Covid será instalada por ordem do ministro Luís Roberto Barroso (STF) ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. A decisão sobre a instalação será julgada na quarta-feira pelo plenário do Senado.
Kajuru divulgou uma gravação de uma conversa por telefone que alega ser com o presidente no sábado. Segundo veículos de imprensa, na ligação o presidente cobrou do senador que a CPI da Covid investigue, também, governadores e prefeitos. Na conversa, Bolsonaro ainda falou sobre a necessidade de um ‘contra-ataque ao STF’. O presidente ainda não se manifestou sobre a divulgação do diálogo.
Bolsonaro disse temer que saia um ‘relatório sacana’ da CPI da Covid caso só se investigue o governo federal. “Querem investigar omissões do presidente Jair Bolsonaro, ponto final. Tem que botar também governadores e prefeitos. Presidente da república, governadores e prefeitos”, afirmou.
Veja abaixo vídeo com a conversa entre os dois.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE