Bolsonaro lidera em SP com Alckmin na cola

O pré-candidato do PSL Jair Bolsonaro lidera a corrida para presidente em São Paulo com 21,4% das intenções de voto. Perto e empatado na margem de erro está o tucano Geraldo Alckmin, com 18,4% no levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas. Marina Silva (Rede) tem 11,7%, seguida por Ciro Gomes (PDT) com 8,3%, Fernando Haddad (PT) com 5,1% e Álvaro Dias (Podemos) 3,9%. 
No cenário com o ex-presidente Lula, Bolsonaro também lidera, mas a coisa fica bem mais apertada. O militar tem 20,6% contra 19,5% de Lula e 16,7% de Alckmin. Nesse cenário, Marina tem 9% e Ciro Gomes 5,6% entre os paulistas. 
O universo desta pesquisa abrange os eleitores do Estado de São Paulo. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.000 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 82 municípios durante os dias 13 a 18 de junho de 2018, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE