Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não

O grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, que reúne quase 3 milhões de mulheres na rede social Facebook, vem expressando de forma crescente e sólida, o posicionamento de suas administradoras, moderadoras e mulheres membros: a rejeição total ao retrocesso econômico, social e político representado pelo candidato Jair Bolsonaro e seu discurso de violência e diminuição da importância da mulher em seu papel econômico e político.
O Movimento ???EleN??O ??? RMC: Mulheres contra Bolsonaro???, organizado e composto por mulheres da Região Metropolitana de Campinas, se posiciona junto aos demais grupos de todo o país, encontrando força e voz na rejeição de 51% do candidato já citado, segundo a pesquisa MDA/CNT, de 17/09/2018. A organização mobiliza, por meio de redes sociais, quase 5 mil mulheres de variadas orientações políticas, religiosas, sociais e culturais, com diferentes anseios e expectativas de futuro e, principalmente, com escolhas de candidaturas e de partidos políticos próprias, sendo o Movimento suprapartidário, sem ligação com qualquer partido político, organização ou grupo.
O ato, com estimativa de 2 mil participantes,  irá abordar temas como: Violência Contra as Mulheres, Feminicídio, Mulheres LGBTs, História de Conquistas das Mulheres, O Voto das Mulheres por um Mundo com Menos Violência, com o objetivo de agregar mulheres e promover a consciência da necessidade de união por uma causa única: a proteção e o bem-esta da mulher e seu reconhecimento como indivíduo político atuante e preponderante no cenário atual.
Para mais informações a respeito do ato do Movimento ???EleN??O ??? RMC: Mulheres contra Bolsonaro???, o contato deverá ser feito com a porta-voz do grupo, Danielle L. S. Barbosa pelo número (19) 98964-1150; ou com a jornalista Carla Young pelo e-mail [email protected]
EleN??O ??? RMC: Mulheres contra BolsonaroData:          29/09/2018 – SábadoHora:         a partir das 10hLocal:         Largo do Rosário ??? Campinas, SP

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE