Edit

Bolsonaro anuncia Tarcísio como seu candidato a governador

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, vai disputar as eleições deste ano para o governo de São Paulo e disse que ele é “uma esperança e uma promessa” para o estado.

“Tarcísio é um empreendedor e sabe realmente dos problemas do país todo. Logicamente, não vai saber com profundidade, com particularidade, certos problemas do estado de São Paulo, assim como não sei do Brasil. Mas o Tarcísio pode ser, sim, uma esperança para São Paulo. Tarcísio é uma promessa para São Paulo”, destacou Bolsonaro, em live nas redes sociais nesta quinta-feira (13).

 

Segundo o chefe do Executivo, Tarcísio será um bom governador caso vença as eleições. Bolsonaro comentou que o ministro “poderia cuidar da vida dele, mas quer, no meu entender, contribuir para com o Brasil disputando eleições em São Paulo”.

“No nosso governo, ele tem feito trabalho que é reconhecido por todos, é um tocador de obras. Pode ter certeza, ele ganhando as eleições, porventura, vai fazer um trabalho semelhante ao meu. A começar pela escolha do seu secretariado, que tem que ser tecnicamente escolhido”, opinou Bolsonaro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE