Edit

“Bolsa Trabalho” em Sumaré tem vagas disponíveis

O programa estadual “Bolsa Trabalho” (Bolsa do Povo), em parceria com a Prefeitura de Sumaré por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, tem vagas remanescentes. Os moradores notificados via contato telefônico ou por e-mail devem procurar a nova sede do “É Pra Já” (Rua Ipiranga),  na terça-feira (dia 7) e quinta-feira (9), das 8h às 16h, para assinatura do termo de adesão às  vagas. É necessário levar cópia do RG, CPF, carteira de trabalho e do comprovante de endereço atualizado.

O programa do Governo do Estado de São Paulo tem o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos maiores de 18 anos de idade, residentes em municípios paulistas há mais de dois anos, desempregados (sem receber o seguro desemprego) e com renda per capita inferior a meio salário mínimo.

A duração é de cinco meses, atendendo cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535, além de oferecer curso de qualificação, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por quatro horas diárias (durante cinco dias por semana). Para mais informações, acesse o site www.bolsadopovo.sp.gov.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE