BMW aposta em moto pequena para crescer

Ela foi apresentada ao mundo no Salão Duas Rodas 2015, onde o R7 fez a cobertura completa dos principais lançamentos do motor show. Nesta quarta-feira (11), a BMW apresentou para os quatro cantos do planeta a G 310 R.
Pronta para estrear num segmento inédito da marca germânica, a naked chega com motor monocilíndrico e proporções compactas. A marca diz que seu conunto traduz execelente maneabilidade ao condutor, graças a sua geometria. Em outras palavras, fácil de conduzir.Seu motor possui 313 cilindradas, com refrigeração à água, duplo comando de válvulas e injeção eletrônica de combustível. Ela é capaz de entregar 34 cavalos de potência, a 9.500 rpm e 2,8 kgfm de torque. O ponto alto do motor fica por conta do cilindro inclinado para trás, desenvolvido em construção “open-deck”, que favorece o desempenho da pequena.
O design da G 310 R é totalmente favorável às manobras. A parte dianteira rebaixada e a traseira elevada permitem mudanças rápidas de direção e uma condução dinâmica.
O objetivo é garantir a máxima maneabilidade possível para o piloto de acrobacias na realização de suas proezas sobre o asfalto.
O acelerador bloqueável garante propulsão constante, mesmo quando o condutor tem de soltar a mão do acelerador.No Brasil, um dos principais mercados do mundo para esse novo produto, o modelo será fabricado na linha de montagem da marca em Manaus (AM), também na segunda metade do próximo ano, ainda sem volume de produção definido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE