Blitz do ‘Cidade Mirim de Trânsito’ começa hoje

Começará nesta terça-feira, dia 19 de maio, a primeira ???blitz??? educativa a ser realizada pelos alunos atendidos pelo Programa ???Cidade Mirim de Trânsito??? da Prefeitura de Sumaré nos semáforos da cidade. A ação será na Avenida Emílio Bosco, no Matão, às 14 horas, com os alunos da EMEF ProfªNilza Thomazini. A atividade faz parte da programação do Movimento ???Maio Amarelo ??? Atenção Pela Vida???, promovido pela Prefeitura através da SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural).
As blitz mirins serão realizadas ao longo do mês, em todas as regiões da cidade. Quando o sinal estiver fechado, as crianças, sempre sob supervisão, entregarão folhetos de conscientização para os motoristas.
Nesta quarta-feira, dia 20, serão os alunos da EMEF Profª Neusa de Sousa Campos, que participarão da ação, às 14 horas, na Rua das Rosas, no Parque Rosa e Silva, na Região do Picerno. Dia 22, às 9 horas, a blitz ficará por conta dos alunos da EMEF André De Nadai, na Rua Félix Gomes dos Santos,Jardim Santa Carolina, na Região do Maria Antonia.
Na semana seguinte, no dia 26, a ação será desenvolvida pelos alunos da EMEF Profª Anália de Oliveira Nascimento, às 9 horas, na Avenida José Vedovatto, no Jardim Bom Retiro, na Área Cura. Dia 28, serão os alunos da EMEF Antônio Palioto, que participarão da blitz, às 14 horas, na AvenidaRebouças, Região Central, na altura do Supermercado GoodBom. Dia 6 de junho, os alunos da EM José de Anchieta, às 14 horas, finalizam a atividade também na Avenida Rebouças, Região Central, na altura do GoodBom.
O movimento visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e ferimentos no trânsito, além de conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para um tráfego mais seguro para todos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE