Bélgica vira pra cima da Argélia na estreia

A Bélgica sofreu mais do que o esperado em sua primeira partida em Copa do Mundo desde 2002. No Mineirão, em Belo Horizonte, o time levou gol da Argélia em um primeiro tempo de pouca inspiração, mas contou com o declínio físico do adversário e a persistência de seus jogadores para conseguir a virada e vencer por 2 a 1.
Os belgas sofreram na primeira etapa, foram neutralizados pela retranca argelina e pouco conseguiram produzir. Ainda levaram gol de pênalti de Feghouli. No segundo tempo, no entanto, o técnico Vahid Halilhodzic mudou a formação e colocou Fellaini em campo. Ele fez o gol de empate, criou boas chances e jogou os belgas para o ataque. Por fim, Mertens, que também entrou no segundo tempo, marcou o gol da virada e da vitória.
A primeira rodada do Grupo H ??? e também da Copa do Mundo ??? se encerra mais tarde, às 19h, quando Rússia e Coréia do Sul se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Os times voltam a campo no domingo. OS belgas encaram os russos às 13h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Já os coreanos vão enfrentar os argelinos às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE