Bill vence no TRE e segue no comando

O prefeito de Nova Odessa Bill Vieira de Souza (PSDB) venceu em segunda instância a disputa a que decidia se ele ficava ou não no comando da cidade. A decisão favorável foi definida esta tarde no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Na audiência, o relator do processo juíza Claudia Lúcia Fonseca Fanucchi, que julgou: ???Recurso eleitoral ??? impugnação ao registro de candidatura ??? direito eleitoral – Meios Processuais – Ação de Investigação Judicial Eleitoral – Eleições – Transgressões Eleitorais – Abuso – Abuso – Uso Indevido de Meio de Comunicação Social – Cargos – Cargo – Prefeito – Cargo – Vice-Prefeito ??? deferimento do pedido de cassação???
BILL COMENTA E AGRADECE- Todos os juízes do Tribunal entenderam que não cometemos nenhum erro ao conceder entrevista à Rádio Paraíso FM e a vontade do povo, expressa por mais de 50% dos votos no dia 2 de outubro do ano passado está mantida. Obrigada Senhor, nunca duvidei de Ti. Obrigado aos meus amigos e colaboradores, que nunca me abandonaram.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE