Bill vai atualizar cadastro de habitação

De acordo com informações divulgadas pela Diretoria de Habitação, atualmente existem cerca de 3.500 pessoas inscritas no Cadastro de Habitação de Nova Odessa. A meta da Prefeitura é realizar, até o final do ano, a atualização das informações de mais de 2.500 famílias.
O número de inscritos no programa habitacional do município com renda até três salários mínimos é de aproximadamente 1.300 pessoas. Já o grupo de três a seis salários, o número é de 1.700 e para pessoas com renda de 6 a 10 salários mínimos o grupo é composto por 500 pessoas.
Os munícipes que residem na cidade há mais de cinco anos e ganham de 0 a 3 salários mínimos e que tenham sido desabilitados por falta de atualização dos dados, mas que ainda têm interesse em participar do programa habitacional, devem procurar a Diretoria de Habitação e atualizar as informações a partir desta semana.
Após o procedimento de atualização, o munícipe que atender aos critérios será automaticamente recolocado na lista de inscritos, com a mesma pontuação que tinha anteriormente.
O horário de atendimento da Diretoria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Riachuelo, nº 377, no centro. Os documentos necessários para a atualização são: cópia de RG, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de Renda, Endereço e Estado Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE