Bill vai a SP discutir futuro do lixo

O presidente do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos) e prefeito de Nova Odessa Bill Vieira de Souza (PSDB) esteve na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, em São Paulo para discutir a revisão do Plano Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos com representantes da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).
“A gestão dos resíduos é um dos temas centrais na discussão sobre o desenvolvimento sustentável. Não podemos negar que essa situação se tornou um grave problema ambiental, econômico e social para nossas cidades e é por isso que o Consimares existe. Ao unir forças, ele ganha em poder de negociação e força para a busca de alternativas comuns e em conscientização sobre a importância da questão”, afirma Bill.
Participaram também os prefeitos Luciano Polaczek (Apiaí), Gabriel Rosa (Cananéia), Dean Martins (Sete Barras), Renato Soares (Juquia), Vavá Cordeiro (Cajati), Dinamerico Peroni (Itariri), Durval Moraes (Eldorado), Jefferson Martins (Barra do Turvo), todos do Vale da Ribeira, além de Jeferson Andrade, de Madre de Deus, na Bahia, o assessor da Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo, Luigi Longo, o diretor da Cetesb, Sérgio do Amaral, e o superintendente do Consimares, Mimo Ravagnani.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE