Bill troca secretários e anuncia novos nomes

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza anunciou nesta sexta-feira (3) mudanças em três secretarias municipais. Estão deixando a Administração os secretários Wagner Moraes (Governo), Levi Tosta (Esportes, Lazer, Cultura e Turismo) e José Mário Morais (Desenvolvimento Econômico). As portarias serão publicadas na edição deste sábado (4) do Diário Oficial do Município. 
Para a Secretaria de Governo, será nomeado o advogado Eduardo Gazzetta, que aceitou o convite feito pelo prefeito para assumir a pasta. Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será comandada por Regina Pocay, atual adjunta da mesma pasta. Por fim, Josias Queiroz, atual secretário-adjunto de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, será o titular da secretaria a partir de agora.
A desincompatibilização obedece a legislação eleitoral. “Nós começamos a fazer algumas mudanças em nosso secretariado e eu quero, publicamente, agradecer a dedicação e o empenho de cada secretário que está deixando o nosso governo. Cada um contribuiu, da sua maneira, para o desenvolvimento de Nova Odessa. E ao doutor Eduardo Gazzetta, que está chegando ao governo, a Regina e ao Josias, que já estão com a gente há um bom tempo, desejo que possam fazer o melhor trabalho possível para a população de Nova Odessa”, disse o prefeito Bill.
“Novato” entre os nomes anunciados nesta sexta-feira por Bill, o advogado Eduardo Gazzetta agradeceu o convite feito pelo prefeito e disse que encara a sua nomeação como uma “missão”. “Me coloca à disposição de todos para, antes de ajudar, aprender com cada servidor desta prefeitura”, frisou Gazzetta. Seu antecessor também agradeceu a confiança do prefeito ao longo dos mais de 7 anos em que esteve na Prefeitura de Nova Odessa. 
“Estar ao lado do prefeito Bill foi ter a chance de aprender mais a cada dia. Enfrentamos muitas situações juntos e agora estou partindo para um novo desafio pessoal. Mas não antes sem agradecer a todos os colaboradores da prefeitura”, enfatizou Wagner Moraes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE