Bill: Tem tudo, mas falta muito

Após a vitória massacrante e ter a Câmara totalmente dominada em 2013, o prefeito Bill (PSDB) viveu um céu de brigadeiro no seu primeiro ano de mandato. Apesar de tamanho conforto e de total domínio do processo político, a máquina em Nova Odessa andou devagar, aliás, muito devagar.

Uma busca por novidades apresentadas pelo governo Bill tem que ser muito apurada para enfim encontrar aqui e ali alguns investimentos na Guarda Municipal, entrega de
casas, anúncio de 700 apartamentos, recape da ligação com Americana e da saída para a Anhanguera.

T??O PODEROSO T??O FRÁGIL
– O governo Bill, liderado por Wagner Morais e com secretários aparentemente acomodados, não realizou no seu primeiro ano a expectativa do eleitorado que optou por mudar a maneira de fazer governo.

O trem de Bill é forte, poderoso e tem potência, mas isso não quer dizer que ele não passe por descarrilamento, como foi o caso da saída da secretária de Saúde e de alguns diretores. Ainda no meio do primeiro ano, Bill perdeu o ex-diretor de Meio Ambiente, Rafael Brochi; o diretor de Recreação, ex-vice-prefeito Luciano Domiciano e o diretor de técnico do HMNO, José Faganello Neto.

A Saúde foi o ponto mais frágil do governo até agora. Não foi apresentada nenhuma novidade e ele não acertou a mão com a ex-secretária Dra. Rosa Sacilotto e com a ex-diretora Hospitalar Dra. Fabiana Bartolomei. A mudança aconteceu na virada do ano, não se sabe ainda se por opção do governo ou dá própria ex-secretária. Um ano do projeto político da Saúde, se é que existiu algum, foi jogado fora.

Claramente falta a Bill e a seus comandados apresentar ou até mesmo buscar inovação e coisas para mostrar. Do jeito que vai está faltando sal no arroz e feijão do governo. O eleitor que escolheu mudar com Bill em 2012 pode sair nos próximos anos em busca do porto seguro que é Samartin ou de alguém que apresente projetos mais factíveis, uma vez que Bill e seu time ainda não disse a que veio.

PIROFAGIA – Para não dizer que não falamos das flores, o governo do Bill trouxe shows para a cidade com destaque para a cantora gospel Aline Barros e para o grupo de pagode Art Popular.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE