Bill reeleito presidente do Consimares

O prefeito de Nova Odessa Bill Vieira de Souza (PSDB) foi reeleito para a presidência do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos) para o biênio 2017/2018. O chefe do Executivo de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), também permanece na vice-presidência do consórcio neste período. A eleição da Diretoria aconteceu esta terça-feira, dia 24, durante reunião entre os municípios consorciados.
“O projeto que desenvolvemos junto ao Consimares é de extrema importância. Estamos unindo forças para resolver a questão dos resíduos sólidos, que é uma preocupação em toda região. Fico feliz em poder dar continuidade aos projetos já iniciados”, afirmou Bill.
O prefeito novaodessense lembrou que, através de ações do Consimares, os municípios consorciados já receberam projetos como a implantação de Ecopontos e PEVs (Pontos de Entrega Voluntária), além de instalação de lixeiras e papeleiras sustentáveis. “O Consórcio atua em diferentes frentes, sempre tendo a sustentabilidade e destinação correta dos resíduos como meta. Temos dois anos de muito trabalho pela frente”, afirmou.
Além de Bill e Andia, a diretoria do Consimares para o biênio 2017/2018 contará com o prefeito de Monte Mor, Thiago Assis, como tesoureiro; Maurício Baroni, de Elias Fausto, como tesoureiro adjunto; Rodrigo Proença (Capivari) no cargo de secretário-geral e Angelo Perugini (Hortolândia) como secretário adjunto. O prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Dalben, será suplente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE