Bill quer bombar turismo em Nova Odessa

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB), recebeu nesta quarta-feira, o prefeito de Nova Odessa, Bill (PSDB), para tratar de assuntos relacionados ao turismo no município. 
Na ocasião, o prefeito entregou ao deputado um projeto para estimular o turismo local. Bill ressaltou que na cidade estão instalados o IZ (Instituto de Zootecnia) e o Jardim Botânico Plantarum, que se destacam na área de pesquisa científica. 
O prefeito ainda destacou a programação cultural da cidade que conta com realizações mensais de sarau de poesias, exibição de filmes e projetos como o “Caminhos da Cultura”, que leva pessoas do município para eventos culturais em cidades do Estado. 
Paralelo a tudo isso, a Diretoria de Cultura e Turismo ainda mantém convênios com a Secretaria de Cultura do governo do Estado, como o Circuito Cultural Paulista, o Mapa Cultural Paulista, Revirada Cultural Paulista, Ponto MIS, Projeto Guri, entre outros.   
“A vocação natural do nosso País é o turismo e a mudança na lei das companhias aéreas, permitindo 100% de capital estrangeiro nessas empresas, vai incentivar o setor em todo Brasil. Esse é o momento certo para Nova Odessa traçar planos para atrair viajantes e impulsionar o desenvolvimento da cidade”, frisou Cauê.

“Nova Odessa é uma cidade em franco desenvolvimento e tem grande potencial para o turismo, em especial o científico. Nos últimos anos realizamos uma série de ações fomentando este setor, mostrando ao morador e também aos visitantes os nossos diferenciais e acredito que estamos credenciados para integrar este importante projeto estadual”, afirmou Bill.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE