Bill quer acelerar obras da educação

O prefeito de Nova Odessa, Bill Vieira de Souza (PSDB) vistoriou na sexta-feira as obras de reforma e ampliação da EMEF Alvina Maria Adamson, no Jardim São Jorge. Ele também visitou a CMEI Professor Agildo Silva Borges, no Santa Luiza I e a CMEI Professora Vânia Meirelles Dextro Mauerberg, na Vila Azenha.
Bill aposta na reforma das escolas municipais para melhorar a avaliação do governo. “Estamos sempre nos empenhando em oferecer o maior conforto e comodidade aos nossos alunos, funcionários e educadores e a recuperação desses prédios é de extrema importância”, disse. A secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo, e o diretor de Obras, Erik Ortolano, acompanharam a visita.
A EMEF Alvina Maria Adamson receberá cerca de R$ 1,8 milhão em investimentos. Já foram executadas obras de demolição de banheiros e atualmente é feita a concretagem da fundação da cobertura do pátio e da fundação da nova sala dos professores.
Os serviços compreendem a troca geral da cobertura e a reforma completa da parte hidráulica e elétrica. Será construído ainda um reservatório de água e feita a reforma de todos os sanitários, com adaptação para pessoas com deficiência. A revitalização, que tem prazo de execução de 12 meses, inclui pintura interna e externa, construção de uma sala e reformulação de outras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE