Bill oferece ‘salarião’ em Nova Odessa

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, recebeu nesta quarta-feira, dia 23, diretores do Sindicato dos Servidores para uma nova rodada de negociação salarial. Durante o encontro, ele ofereceu aumento real de 0.92%, além da reposição inflacionária.
Na última semana, Bill havia proposto aumento de 9% à categoria. A proposta, no entanto, não foi aceita. Em nova reunião, o prefeito ofereceu novo índice que, se aceito, será pago de forma parcelada. “Valorizo meu servidor, mas infelizmente a crise financeira pela qual estamos passando me impede de fazer outras propostas”, disse.
Na nova proposta apresentada, a Prefeitura oferece reajuste de 12%, sendo que 6% do índice será aplicado imediatamente e o restante em agosto. A Administração ofereceu também aumento de 13,637% na cesta básica, que passaria de R$ 356,40 para R$ 405, com vigência a partir de março.
Diretor de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Demetrius Adalberto Gomes afirmou que a Administração tem feito o máximo possível para contemplar os servidores, mas que é preciso levar em conta a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e a situação financeira atual.
A proposta será levada pelo Sindicato para aprovação dos servidores. “Espero, sinceramente, que os servidores compreendam a delicada situação pela qual estamos passando”, finalizou Bill.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE