Bill homenageia PM que salvou bebê engasgado

O prefeito de Nova Odessa, Bill (PSDB), homenageou o policial militar André Saltarello por ter salvo a vida de uma criança engasgada neste domingo. A mãe da criança, que tem oito meses, chegou em uma ação de direção segura formada por policiais militares pedindo socorro. 
Bill gravou um vídeo com o PM.
Em nome de toda população de Nova Odessa, fiz uma singela homenagem ao cabo André Saltarello, meu amigo de infância, que salvou a vida do pequeno Gabriel, que se engasgou com leite no sábado. Claro que é a mão de Deus agindo, mas a gente reconhece a capacidade deste grande homem e a competência da Polícia Militar, uma instituição que a gente confia muito.


Saltarello ??? que é pai do pequeno Kalleb, de apenas 1 ano ??? agradeceu ao prefeito pela homenagem e disse ter a certeza de que foi Deus quem o colocou na escala de trabalho, uma vez que estaria de folga no sábado. “Eu só fui informado de que deveria me apresentar ao trabalho na sexta-feira à tarde, porque era a minha folga no sábado. Num primeiro momento, achei que a família estava sendo vítima de um sequestro relâmpago, mas logo depois a mãe do Gabriel nos informou o que estava acontecendo e nós pudemos agir e, graças a Deus, conseguimos salvar essa criança. Eu tenho certeza que foi Deus quem me deu toda a tranquilidade para salvá-lo. Ele usou as minhas mãos”, afirmou o policial militar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE