Bill define mais nomes e põe Tiago Lobo na habitação

O prefeito eleito de Nova Odessa, Bill Vieira de Souza (PSDB), anunciou ontem o nome de mais seis membros de sua administração.
 
O comando do Segam (Serviço Especial de Guarda Armada Municipal) ficará a cargo de Robson Fontes Paulo, 44 anos. Advogado com mais de 20 anos de experiência no serviço público. Trabalhou de 1988 a 1993 na Guarda Municipal de Sumaré e por 11 anos (de 2000 a 2011) integrou o quadro da Polícia Civil de Nova Odessa em funções administrativas.

Na Secretaria de Educação, além da secretária Claudicir Brazilino Picolo, anunciada no dia da diplomação, compõem a equipe de trabalho Achille Nicola Fosco, 52, que assume o cargo de secretário adjunto; Miriam Regina Carceliano de Almeida, como coordenadora do ensino fundamental, e Fabiana Vaughan Hartgers, como coordenadora do ensino infantil.
Nicola é professor. De 2005 até esse ano atuou como secretário de Educação em Santo Antônio de Posse e foi responsável pela implantação da escola integral na cidade.
Miriam tem formação em pedagogia com especialização em administração escolar e pós-graduação em gestão escolar e gestão de pessoas.  Desde 2005, é diretora da EMEF Professora Alvina Maria Adamson.
Fabiana atua na área pedagógica há 16 anos e é especialista em alfabetização.

A área de Planejamento será de responsabilidade de Joacir Florêncio, que atualmente trabalha como coordenador de classes descentralizadas nos cursos de logística e contabilidade no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Tiago Lobo (PCdoB), 31, assume a área de Habitação. Lobo tem formação superior em mecânica e engenharia têxtil e pós ???graduação em administração. Atualmente cursa Engenharia Civil. Trabalhou como supervisor na Secretaria de Habitação de Americana.

Vereador derrotado, José Carlos Belizário, 49,  assumirá a área de Obras, inicialmente ocupando o cargo de assessor do setor de obras e urbanismo. Belizário é comerciante e foi vereador de 2009 a 2012. Participou ativamente da Comissão de Obras e Serviços Públicos na Câmara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE