Bill defende Cocatto e critica promotora

Com PortalNBP- O prefeito de Nova Odessa Bill Vieira de Souza (PSDB) defendeu com veemência o secretário de saúde Vanderlei Cocato durante a última audiência pública da saúde da cidade. Ele comentou a decisão da promotora Beatriz Binello Desmaret, , que pediu a exoneração de Cocato do cargo de secretário, argumentando que ele não possui ensino superior, fato que contraria a legislação municipal. 
???A nossa promotora, a Dra. Beatriz, infelizmente, eu posso dizer que ela foi infeliz na colocação dela. Muito infeliz.???, diz o prefeito após tecer elogios ao secretário.  ???Pode falar, quem quiser levar isso pra ela, ela foi infeliz.???, continuou. Bill ainda questiona a propriedade da promotora em falar sobre conduta ilibada. ???Como ela pode falar em condução ilibada? O que é condução ilibada? O que é isso pra mim? Uma pessoa que não tem capacidade, que não tem o que????, afirmou.
Bill voltou a defender e falou das polêmicas que se envolveu no último ano. ???Ah, ele brigou com a mulher, a mulher dele está aqui. A médica mordeu o seu braço porque não podia estacionar o carro lá, não podia mesmo. E ela brigou outro dia lá em Americana também.???, pontua.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE