Bill bate Omar e Dalben em avaliação regional

A gestão do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza está entre as cinco mais bem avaliadas da RMC (Região Metropolitana de Campinas) ??? que é formada por 20 cidades -, de acordo com pesquisa divulgada pelo Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). O levantamento busca compreender a satisfação dos moradores em relação à qualidade dos serviços prestados na Educação, Transporte, Saúde, Segurança, entre outros. Segundo o estudo, Nova Odessa figura na quarta colocação, apenas 23 pontos atrás de Santa Bárbara, terceira colocada, e muito próxima de conquistar o selo “Alto Grau de Satisfação”. Indaiatuba e Jaguariúna, nesta ordem, são as duas primeiras colocadas.
Para elaboração do ranking, o instituto estabelece o índice de satisfação do segmento analisado. A escala vai de 200 a 1.000 pontos e a pontuação é calculada a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. “Os moradores classificam a Administração Pública e o Indsat constrói o histórico de satisfação. Por isso, os resultados refletem exclusivamente a opinião da população”, explica o instituto.
“Recebo essa notícia com muita satisfação e esse resultado é reflexo do trabalho que estamos desenvolvendo desde 2013, investindo em todas as áreas da Administração. Se o trabalho é bem feito e feito com planejamento, a população reconhece. Claro que ainda temos muito a fazer até o final do ano que vem, mas tenho certeza também que vamos deixar um legado para Nova Odessa”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.
SETORES. No início do mês, outra pesquisa divulgada pelo Indsat mostrou que os investimentos em novos postos de saúde, compra de equipamentos, reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia e a contratação de novos profissionais, refletiu de forma bastante positiva na avaliação feita pela população de Nova Odessa no que diz respeito à satisfação com o serviço oferecido pela rede pública de Saúde. Tanto que Nova Odessa também ficou está no “Top 5” da RMC e foi apontada como a melhor entre os municípios da microrregião (Americana, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara e Sumaré).
“?? isso que eu digo ao Vanderlei Cocato desde o dia em que o nomeei para a Secretaria de Saúde: planejar é preciso quando você tem grandes desafios pela frente. Felizmente, os investimentos estão sendo feitos desde 2013 e hoje já podemos perceber uma melhora significativa. Nossa população vê o que está sendo feito e percebe que a Saúde de Nova Odessa hoje vive um outro momento. Mas não podemos nos acomodar, pelo contrário. Como eu disse, na Saúde os desafios são diários”, afirmou o prefeito de Nova Odessa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE