Bill assina convênio para obras de infra

O prefeito de Nova Odessa Bill Vieira de Souza (PSDB) assinou nesta sexta-feira, 08, convênio com a CEF (Caixa Econômica Federal) para realização de obras de infraestrutura na cidade. O Município receberá cerca de R$ 200 mil e a licitação para os serviços será aberta nos próximos dias.

“Fico feliz em logo na primeira semana de 2016 já assinarmos um convênio com a Caixa para obras de melhorias na cidade. Mesmo com a crise que assola nosso País, estamos constantemente buscando recursos para que a cidade continue avançando”, afirmou.
O prefeito aproveitou a presença do gerente regional de governo da CEF, Mário Tonon, e entregou ofício em que reitera pedido para instalação de uma casa lotérica na região dos bairros Jardim Capuava, Santa Rita e Monte das Oliveiras. “Esta é uma região da cidade que está crescendo cada vez mais e é de extrema importância a instalação de uma lotérica para atender estes moradores”, disse.
O pedido para instalação da unidade foi feito em outubro do ano passado diretamente à presidenta da CEF, Miriam Belchior, durante entrega dos 720 apartamentos do Residencial das Árvores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE