Bibliotecas de Sumaré adiam prazo para devolução de livros

Os sumareenses cadastrados nas bibliotecas municipais de Sumaré e que estão com exemplares emprestados não precisam se preocupar com o prazo de devolução dos livros, podem continuar desfrutando da leitura até que os prédios sejam reabertos. Ficam também isentos da pena de suspensão por 30 dias (que normalmente ocorre por atraso na entrega dos livros).

Assim como nos demais órgãos públicos, as atividades presenciais nas bibliotecas de Sumaré foram suspensas como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, atendendo ao Decreto Municipal n° 10.776, de 23 de março.

???Todas as medidas estão sendo tomadas pela Administração Municipal visando à saúde da nossa população. Com os livros em mãos, aproveitem para fazer uma releitura ou para um momento em família de convívio e cultura???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Sumaré conta com duas bibliotecas públicas: a Biblioteca Central ???Professor Plínio Machado da Silva???, localizada na Rua Geraldo de Souza, 157, Jardim Carlos Basso; e a Biblioteca da Área Cura, na Rua Giácomo Bertoluci, 445, Parque Bandeirantes.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE