Biblioteca celebra Halloween com ‘Contos do Dia das Bruxas’

A última sessão do mês de outubro do projeto Cinebiblioteca, realizado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), em que são apresentados filmes gratuitamente na Biblioteca Municipal Jandira Basseto Pântano, será exibido o longa ???Conto do Dia das Bruxas???. A sessão será nesta quarta-feira (31), às 14 horas e a classificação é 18 anos.

O filme fala sobre o dia das bruxas e as cidades que estão em festa. Só que em meio às festividades e tradições, cinco histórias se destacam, protagonizadas pelos moradores mais improváveis: Uma jovem virgem que está se guardando para o homem certo é incentivada por suas amigas a procurar o cara ideal em um encontro às escuras neste Halloween; um casal em crise tenta superar suas diferenças, enquanto a esposa odeia as tradições da data e o marido as ama; um grupo de maliciosos adolescentes planejam travessuras que vão longe demais; um diretor da escola que à luz do luar se mostra como um perigoso assassino em série; e um solitário senhor é atormentado por um misterioso visitante e precisa decidir se ele quer doce ou travessura.

A entrada para o Cinebiblioteca é gratuita. O espaço fica na Praça Comendador Müller, no Centro, e é aberto ao público das 9 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE