Bié responde provocação de advogado

Sentado e observando não se faz nada, ou nada se faz.
 No início deste mês, enviei argumentos a este portal e publiquei nas redes sociais o texto ??? POR QUE Z?? MARIA ARA??JO???, expondo claramente as questões que colocaram em apoio ao referido candidato.
Estas questões levam o mais simples leitor, entender que, dentre todos os que se apresentaram para a Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, NENHUM demonstra a renovação de nome, algo realmente carente em nossa região, mas, que renovadas as ideias, cabe-se participar, e de fato cobrar dia a dia, momento a momento, as ações daquele que se apoia, caso chegue ao maior objetivo.
O curioso é que da linha vermelha da cidade, nem PSOL, nem PCO, nem PSTU, se manifestaram, permanecem sentados e observando, não opinam, não escolhem, não se movimentam, sentam e olham…olham para depois, vencido qualquer dos que se levantaram, tentar postular um papel social, que está corrompido desde o início do pleito, o papel de se colocar à disposição.
Não se colocaram à disposição da cidade, não se renovaram em seus pensamentos, não a presentaram um nome de renovação, não fazem nada, a não ser olhar e olhar, observar e observar, dizem-se deleitar-se com o que veem, mas são refém de seu deleite, pois sofreram, pela omissão, quando for a hora de cobrar.
Ao amigo, este pergunta:
Dos nomes que se apresentam, se não pela renovação do nome, e sim pela renovação das ideias, me convença a caminhar e acreditar em outro, dos que aí estão???.
Só não me diga que voto Branco, Nulo ou se abster resolve alguma coisa…
Mas convença, já que me citou, e não permaneça observando…Quem só observa, nada faz, o que nada faz, nada muda. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE