Bernardinho ataca de ciclista em Cunha

Após a conquista olímpica, o técnico Bernardinho tem mais um desafio: completar os 112km do L’??tape Brasil, prova de ciclismo amador licenciada do Tour de France, que acontece amanhã (18), em Cunha-SP.

“A primeira vez que participei fiquei impressionado porque estava fora do Brasil, fiquei super feliz de participar, é muito organizado, tudo funcionou, é incrível. ?? um passeio incrível, pessoas maravilhosas, um carinho enorme, as pessoas mesmo. Tem que cumprimentar o pessoal da organização, que é realmente um evento de nível mundial”, elogiou o técnico bicampeão olímpico.  
Mesmo sendo a segunda vez que participa do desafio, Bernardinho teve menos tempo para se preparar e espera grande dificuldade. “?? uma prova muito dura que sou totalmente amador, principalmente porque fiquei sem treinar depois da Olimpíada porque fiquei tanto tempo concentrado que não consegui treinar. Pra mim completar a prova é meu objetivo”, finalizou.
O L’??tape Brasil 2016 conta com patrocínio Audi e Amstel, apoio Oakley, Omint Seguros, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Cunha, Hospital Oficial Leforte, além de ter como fornecedores oficiais a Delta Air Lines, Atacadista Roldão, Mavic, Truckvan e Mauro Ribeiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE