Beleza negra e loira. Ludmilla e Sophia Abrahão

Ludmilla decidiu desejar boa noite e seus seguidores do Instagram, na madrugada de terça-feira (8), mas acabou é tirando o sono dos internautas que acompanham seus posts na rede de compartilhamento de imagens.
Com os longos cabelos cobrindo seu corpo, à primeira vista ela parece estar nua, mas o reflexo da janela mostrou que ela estava usando uma calcinha branca. “Bons sonhos”, postou a cantora de 23 anos.

Sophia Abrahão mudou o visual, apresentou os cabelos loiros e agradou muita gente. A atriz, cantora e apresentadora clareou os cabelos e admitiu a QUEM gostar de passar por transformações. “Eu adoro mudanças, sou geminiana, eu estou em constante fome por mudanças”, afirmou ela na segunda-feira (7).
No Instagram, ao revelar o visual, ela postou uma foto com um top e um microshort jeans, sensualizando na cama. “Como eu me sinto quando mudo meu cabelo? Poderosa! Gente, bom mesmo é mudar e ainda melhorar visivelmente a qualidade do cabelo.. curtiram a minha nova cor? Estou apaixonada!”, escreveu Sophia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE