Bebeu um pouquinho e atropelou semáforo

do policialPadrao.com.br- Um homem que tinha bebido além da conta ‘atropelou’ um semáforo na na Avenida Alfredo Contatto. Não houve feridos na ocorrência atendida pela Polícia Militar de Santa Bárbara d???Oeste. A embriaguez ao volante foi na noite de quinta-feira (20) e o motorista tinha 36 anos.
Segundo o registro da ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h, quando o condutor teria perdido o controle do veículo modelo Peugeot 206, subido no canteiro central e atingido o semáforo do local. Ainda segundo o registro, o homem exalava forte odor etílico e estava eufórico, características da ingestão de bebida alcoólica.
A PM foi acionada e conduziu o infrator ao plantão policial. O homem se negou a fazer os exames alveolar e a fornecer material hemático, mas foi submetido a exame clínico no Instituto Médico Legal (IML). Como o resultado atestou um limite alcoólico tolerado para que não se caracterize infração de trânsito, o flagrante não foi aplicado pela autoridade policial.
No entanto, um inquérito foi aberto para melhor apuração e o veículo foi apreendido.   (imagem do local com ilustração do veículo)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE