Bebeu e levou filha pra dar rolê na madrugada

Fotos- Gama (Guarda Municipal)
Madrugada gelada, mas o pai parece que não teve dó da filha. E foi detido depois que a Gama (Guarda Municipal) foi chamada. A ação aconteceu por volta da 1h desta segunda-feira, quando foi registrada a temperatura mais baixa do ano. A ocorrência foi no Jd dos Lírios.

A viatura fazia patrulhamento no jardim do Lírios e, em um local conhecido como ???boca de fumo??? deparou com o Ford Fiesta. Havia denúncia de que o motorista havia saído de casa com uma criança de aproximadamente um ano, que foi levada contra a vontade da mãe. 
Ao avistar a viatura da Guarda Municipal, o homem tentou fugir, mas foi abordado na rua das Violetas. O condutor, identificado como Everton Vinicius Pereira (criança G.B.P.), disse que saiu de casa com a criança após discussão com a esposa. No veículo estava outro homem, amigo de Everton.
Os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas e a criança no momento da abordagem reclamava de frio, estava molhada de urina e com roupas inapropriadas para a baixa temperatura atual.Observando que a criança necessitava de estar agasalhada, a equipe utilizou o próprio agasalho para aquecer a criança. 
Os fatos foram narrados na Central de Polícia Judiciária, sendo elaborado o RDO 5349/2018 tendo como natureza Encontro de Pessoas/Embriaguez ao Volante/Danos. Além de ser autuado, Everton estava conduzindo o veículo sem ser habilitado.
Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao Pátio ??nico e a criança entregue para a mãe. A autoridade policial solicitou exame químico toxicológico para o indiciado, e ele antes de entrar na viatura veio a chutar causando dano na tampa e no carpete do porta malas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE