Edit

Bebeu e foi bater na mulher em casa

O desempregado R.L.B., 35, morador no Jardim Santa Rita em Santa Bárbara d’Oeste foi detido acusado de violência doméstica contra a namorada R.S.M., 36. O ataque teria acontecido na noite de domingo. O registro da ocorrência somente foi registrado na noite desta segunda-feira.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na rua dos Tucanos. No local, os policiais depararam com o autor completamente transtornado. Nos seus braços estava o filho recém-nascido de um mês e 26 dias. Os agentes pediram para ele entregar o bebê a um familiar.
A mulher contou que estava em sua casa quando R. chegou embriagado, deu-se início a uma discussão e o homem lhe desferiu um soco na cabeça e puxou seu cabelo. Em seguida, segurou seu pescoço com as duas mãos e passou a enforcá-la ao mesmo tempo que lhe ameaçava dizendo que iria matá-la. A mãe do indiciado interveio momento que a vítima se desvencilhou e saiu correndo para a rua pedir ajuda. O recém-nascido ficou no interior da casa.
O autor recebeu voz de prisão, resistiu em ser detido, e foi encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição da justiça.
Após SBNotícias.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE