Bebeu e atropelou a turma no trailer de lanche

Um homem foi detido depois de ter atropelado um trailer de lanche na noite deste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. Ao menos uma pessoa se feriu no acidente, que aconteceu na rua do Petróleo no jardim Pérola. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal. É o segundo caso semelhante em menos de um mês. No final de dezembro, um pastor morreu atropelado enquanto comia um lanche.

Os GMs foram chamados pelo comerciante R.C.D, 38, que disse que trabalhava em seu trailer de lanches quando foram atingidos por um veículo. Com impacto, os trabalhadores do trailer sofreram queda e A.G.P, 21, se machucou e foi socorrida por populares até o Hospital Dr Afonso Ramos com ferimentos no braço e cabeça.

O condutor da Fiat Strada placas FKF 5536 de SBO o caminhoneiro C.G.P., 47, aparentava estado de embriaguez, exalando forte hálito etílico dizendo palavras desconexas e não conseguindo manter o equilíbrio normal sobre as próprias pernas.

O caminhoneiro disse apenas que ingeriu 3 latas de cerveja e estava dirigindo para a casa e não observou o trailer. Diante os fatos o condutor foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade de plantão determinou a elaboração de RDO após o autor fornecer material hemático para exame de alcoolemia, sendo liberado após o termino e o veículo recolhido ao pátio.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE