Bebeu, dirigiu, bateu e foi detido

Foto: Cláudio Mariano /SBNotícias
A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (6), um homem de 35 anos por embriaguez ao volante, após ele causar um acidente em Santa Bárbara d???Oeste. O caso aconteceu na Rua Aparecido Gonçalves de Faria localizada no bairro Jardim Dona Regina.
O condutor seguia em um Chevrolet Omega e atingiu um Ford Fiesta que estava estacionado no local. A PM foi acionada e encontrou o passageiro do Omega, um rapaz de 24 anos, desacordado na calçada e sendo socorrido ao Pronto-Socorro da Unidade Modular Dr. Afonso Ramos.
O responsável pelo acidente, apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido várias cervejas. Na checagem dos documentos, os policiais constataram que o veículo estava regular, mas o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde foi expedida uma requisição para a constatação clínica de embriaguez e depois da confirmação, ele recebeu voz de prisão em flagrante. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública da cidade e aguarda a audiência de custódia. O carro foi apreendido.  
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE