Bebeu, bateu no muro, fugiu e foi pego perto

Um homem foi detido por direção perigosa, desacato e embriaguez ao volante em Santa Bárbara d’Oeste esta quinta-feira. W.J.B., 43, foi parado na esquina das ruas Silvio Mota e Brigadeiro Eduardo Gomes. Ele bateu no muro da casa que fica no local.
Foi registrado acidente de trânsito onde um veículo chocou-se contra o muro de uma casa. O motorista tinha fugido do local deixando o parachoque e a placa dianteira no local. Os PMs conseguiram avistar o Ford Fiesta na rua Silvio Mota.
Ao perceber a viatura, J.B. estacionou e tentou fugir a pé, mas foi abordado a poucos metros e resistiu a abordagem desferindo palavras de xingamento a equipe onde foi necessário utilizar de força física para conter o indivíduo. Foi constatado que estava em estado de embriaguez.
Diante do constatado foi dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e desacato.Após a constatação médica da embriaguez por médico legista e a elaboração da escrituração W.J.B não pagou fiança permaneceu preso a disposição da justiça!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE