Bebeu, bateu na mulher e atacou PM por tabela

Um homem foi detido por violência doméstica e lesão corporal envolvendo Policial Militar neste 1o dia de agosto em Santa Bárbara d’Oeste. O ataque foi registrado por volta das 18h na rua Alfredo Claus, no Conjunto dos Trabalhadores.
A equipe da polícia foi ao local para o atendimento de ocorrência de violência doméstica. Uma viatura já estava no local juntamente com a vítima, G.S.F.V e o agressor, R.A.B. O agressor já estava imobilizado e algemado. 
A vítima relatou que o marido saiu pela manhã para procurar emprego e retornou por volta das 17:30 totalmente embriagado, falando palavras torpes, momento que o mesmo deferiu dois tapas na face do seu rosto e que lhe deu empurrões. O Policial Militar Sd PM Trevisan, informou que quando chegou para atender a ocorrência o autor estava sangrando e agressivo. E partiu pra cima da equipe, sendo contido e algemado. Na contenção o soldado Trevisan teve o cotovelo ferido. 
Em contato com a testemunha Rogério, relatou que viu o momento da agressão de L. a sua esposa e tia de sua mulher e que entrou no meio para separar e imobilizar o agressor até a chegada da polícia, sendo as vítimas encaminhadas ao P.S. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde após tomar ciência o Delegado determinou a liberação do agressor. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE