Bebeu, bateu e foi em cana

do Região Hoje.com- O técnico terapeuta Edward Adriano Albanez, 41, casado, morador no Jardim Esmeralda, após ingerir bebida alcoólica, pegou seu veículo e fez um lambança no início da noite desta segunda-feira na Rua Curitiba, bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. Embriagado, dirigiu na contramão e chocou-se contra três veículos até ser parado após ter a chave retirada da ignição de seu veículo, o Fiesta, cor preta, placas KRK 2021. Foi preso e conduzido à Cadeia Pública de Sumaré.
Por volta de 18h45, o pedreiro João Heides Bezerra, 41, casado, morador no Parque Zabani, informou aos guardas municipais Presti e De Souza que o motorista de um Fiesta preto estava dirigindo na contramão de direção e cohcou-se contra o seu veículo estacionado na Rua Curitiba, o Gol, cor branca, placas CFF 2359. Após a colisão, Edward evadiu-se do local e bateu contra a caminhonete Ford Ranger, cor cinza, placas DSJ 3744, de propriedade do mecânico de manutenção Amauri Aparecido de Lima, 45, casado, morador no Jardim das Orquídeas, que também estava devidamente estacionado na rua. Após colidir contra o segundo veículo, o técnico terapeuta continou na contramão e entrou na Rua do Petróleo, também na contramão, vindo abalroar o Honda Fit, cor cinza, placas HHW 3738, do mecânico de manutenção Aparecido Januário Martins, 34, residente na Vila Pântano, que transitava no sentido centro-bairro. No local, o Fiesta parou, sendo que foi retirada a chave do veículo para evitar nova fuga do motorista embriagado.
Ao ser abordado, Edward demonstrava sinais visíveis de embriaguez, exalando forte odor etílico, não conseguia manter o equilibrio e estava com os olhos avermelhados. Seu veículo foi guinchado e levado ao plantão policial, onde os fatos foram apresentados. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante e Edward foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré. O veículo foi conduzido ao pátio único.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE