Bebeu, bateu e brigou na Nicolau Abdalla

Imagem ilustrativa
Um home foi detido por embriaguez ao volante, desobediência, resistência, desacato e ameaça no final da tarde desta sexta-feira em Americana. O caso aconteceu por volta das 17:10 na avenida Nicolau João Abdalla, já no bairro Antônio Zanaga.
G.M.F.S. chegou com um amigo relatando um acidente de trânsito sem vítima que havia ocorrido entre eles. Segundo a PM, G estava muito alterado e e impossibilitou o diálogo e orientações. Ele ainda apresentava sinais notórios de embriaguez e dispensou o auxílio dos policiais e ao se retirar ofendeu a equipe.
Os ataques de injúria com pejorativos e palavras de baixo calão, disse que era integrante do PCC e que iria cobrar a vida de um por um. De imediato a equipe, tentou realizar a abordagem e o indiciado se negou a obedecer às ordens, vindo a agredir os policiais, neste momento foi necessário o uso de força moderada para conter o indiciado. 
Ele foi socorrido pelo resgate e levado ao Hospital Municipal e posterior conduzido a Central de Polícia judiciária, e G. também desacatou e ameaçou o policial civil Roberval. O delegado elaborou o BO/PC de natureza Resistência/Ameaça/ Desacato/Desobediência / Embriaguez ao volante e após realizar o exame hematológico G. foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE