Bebeto detona amigos fakes de Andia

O vereador Bebeto Grippe (SD), usou a Palavra Livre durante a sessão ordinária de ontem (06) para apresentar informações que comprovam, segundo ele, o uso de perfis falsos do Facebook, conhecidos como ???fakes???, para ataques aos representantes do Legislativo barbarense.
Recentemente, o parlamentar foi vítima de um perfil que o atacou após denúncia sobre o corte das palmeiras na Praça Central. Bebeto relacionou alguns perfis com suas respectivas identidades reais e os ataques realizados pelos ???fakes???.
Dentre os perfis apresentados, estão Fernanda Cristina Piva, Cecília Sant???Ana e Grazi Sousa. A primeira foi quem atacou o parlamentar e, em sua página na rede social compartilha notícias do Poder Executivo com elogios ao prefeito. De acordo com o vereador, trata-se do uso da imagem de Patrícia Wittneberg, renomada jornalista, com passagem pela Globo News, e correspondente internacional na Bélgica.
Bebeto explica que Cecília Sant???Ana segue o mesmo tom e faz ???propaganda??? do Poder Executivo em diversas postagens, além de dizer que tem ???vergonha da Câmara Municipal??? pelo simples fato dos vereadores estarem contra o prefeito. ???Cecília, na verdade, é Nivalda Maria Candioto, famosa por reportagens acerca do gesto de ???emprestar??? seu útero para gerar o neto???, esclarece o vereador.
Por fim, Grazi Sousa faz críticas aos vereadores e compartilha imagens de situações que envolvem o Poder Legislativo. ???Esse ???fake???, em um dos vídeos compartilhados, diz: ???tô contigo e não abro Denis Andia???. A imagem utilizada nesse perfil pertence à Aline Alves, bailarina do apresentador Fausto Silva, o Faustão, e famosa por ter participado do quadro Dança das Famosos, sendo parceira do ator André Arteche???, detalha Bebeto.
???Fico indignado com essa situação. Vivemos um momento delicado em todo o País, em que os políticos estão em descrédito, e ainda temos de lidar com ataques que ferem mais ainda nossa credibilidade junto ao povo. A grande questão é quem está por trás desses perfis que fazem propaganda do governo Denis Andia e atacam os vereadores. Existem mais perfis falsos. Eu e minha equipe estamos trabalhando nesse levantamento???, finaliza o vereador.
No final de sua fala na Palavra Livre, Bebeto pediu ao presidente do Legislativo, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que, junto à Mesa Diretora da Câmara e à Procuradoria, tome providências para investigar o caso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE