Bebeto avalia contas de Zé Maria

O vereador Bebeto Grippe  (SD), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, começou a analisar o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), que trata das contas do ex-prefeito José Maria de Araújo, para análise e emissão de parecer. Segundo o parlamentar, o primeiro passo para a análise do parecer, que rejeita as contas do exercício de 2005, será a uma reunião com a procuradoria da Câmara e com os outros membros da Comissão de Finanças – os vereadores Alex Backer (PV), e Wilson da Engenharia (PSDB).
Bebeto informou que a reunião deverá ocorrer já nesta sexta-feira, para que sejam tomadas as providências em tempo hábil. ???A Comissão de Finanças sempre zela por prazos e pela legalidade em suas ações. Vamos agilizar esse processo de análise para que o parecer seja emitido dentro dos trinta dias de prazo, assegurando a ampla defesa do ex-prefeito e os requisitos da lei???, esclareceu.
Ainda segundo Bebeto, em sua segunda gestão frente à Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, apenas duas contas foram recebidas, as de 2010 e 2011, ambas referentes ao exercício do ex-prefeito Mario Heins. ???As contas de 2010 e 2011 foram as únicas recebidas em minha gestão frente à Comissão e o parecer foi favorável à aprovação das mesmas, seguindo o parecer emitido pelo TCE???, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE