Bebê no carro com pais bêbados na madrugada

Um bebê de apenas seis meses foi salvo no carro em que estava com os pais na madrugada desta quinta-feira na rua das Violetas, Jardim dos Lírios, Americana. Os pais foram parados por agentes da guarda Municipal por volta da 1h desta quinta-feira. 
A equipe da Gama avistou o VW Gol branco com uma das portas abertas e duas pessoas dentro, o que despertou suspeita- o local de uso de drogas. Na abordagem, perceberam que o condutor acionou partida do veículo no intuito de sair do local, jogando para fora uma pequena garrafa plástica, a saber posteriormente se tratar de um ???corote???.
As duas pessoas saíram do interior já proferindo palavras de baixo calão e citando haver um bebê de apenas seis meses no interior. No carro havia mais um corote uma lata de cerveja pela metade. Entrevistados a respeito de estarem naquela localidade com um recém nascido por serem moradores de outra localidade, novamente a equipe foi atacada de forma agressiva com palavras ofensivas havendo necessidade do emprego e uso de algemas. 
Envolvidos conduzidos e apresentados a CPJ local, deliberando autoridade policial pelo registro da ocorrência e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, veículo recolhido ao pátio municipal, recém nascido entregue a avó materna e casal liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE