Bebê morre a caminho do hospital

(do policialpadrao.com.br) Um bebê de 52 dias morreu na madrugada de quinta-feira (2), depois de passar mal enquanto dormia na casa dos tios, no Jardim Batagin, em Santa Bárbara d???Oeste. Ele chegou a ser socorrido pela família, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro Edson Mano. Segundo informações do boletim de ocorrência, Carlos Miguel da Silva Correa começou a passar mal por volta das 4h, vomitou e tinha dificuldades para respirar.
A família acionou uma ambulância e o bebê foi levado para o Pronto Socorro Edson Mano. O médico que estava na unidade de saúde informou que Carlos Miguel já chegou sem vida ao pronto socorro e não respondeu aos procedimentos e manobras médicas realizadas.
O caso foi registrado no plantão policial do município como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o registro do caso, o bebê estava na casa dos tios porque os pais são viciados em entorpecentes e são moradores de rua.
A Secretaria de Saúde de Santa Bárbara, por meio de uma nota da assessoria de imprensa, afirmou que “o bebê já chegou sem vida ao Pronto Socorro. Após a liberação, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana, que poderá determinar a causa da morte”.
O bebê será sepultado na tarde desta sexta-feira (03), saindo às 13h do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE