Bebê de 19 dias com suspeita de coronavírus recebe alta

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que três pacientes que estavam internados com suspeita de Covid-19 receberam alta hospitalar, ou seja, tiveram melhora do quadro clínico e não precisam mais permanecer nos hospitais. No entanto, os resultados dos exames destes pacientes ainda não chegaram: um bebê do sexo masculino com 19 dias e duas mulheres, uma com 48 e outra com 40 anos.
O novo boletim (em anexo) divulgado nesta terça-feira (7) traz dois novos casos suspeitos: uma mulher de 36 anos, profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar; e um homem de 48 anos, que está internado. Desta forma, Americana tem o seguinte quadro: quatro casos confirmados de Covid-19, sendo dois óbitos, um paciente em isolamento domiciliar e um curado; 43 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo oito internados em hospitais, dez em isolamento domiciliar e 25 que já cumpriram isolamento domiciliar (14 dias).
???Todos os pacientes que têm exames coletados e são casos de isolamento domiciliar são orientados a cumprir a quarentena. Após esse período, se os sintomas persistirem, devem procurar um médico, se não tiver mais sintomas, podem voltar à rotina???, explicou a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Simone Maciel. Além disso, já foram descartados 10 casos suspeitos após realização de exames.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE