BBB marciano

(France- Press) A organização holandesa sem fins lucrativos “Mars One” lançou na segunda-feira (22) uma convocação para que voluntários apresentem suas candidaturas para uma viagem só de ida ao planeta vermelho em 2022, onde participarão de um “reality show”, anunciou a companhia em uma entrevista coletiva celebrada em Nova York.Todo mundo pode se candidatar, mas com as condições de ser maior de 18 anos e falar bem inglês.
No total, a “Mars One” busca 24 voluntários ou seis grupos de quatro diferentes nacionalidades, que farão a viagem de ida com dois anos de intervalo, sendo a primeira partida prevista a partir de 2022.A organização aposta na cobertura midiática do projeto para angariar recursos e financiar boa parte da missão. As principais qualidades esperadas dos candidatos são “capacidade de adaptação, tenacidade, criatividade e compreensão dos outros”, enumerou Norbert Kraft, diretor médico da “Mars One”.
Os quatro primeiros voluntários deverão pousar em Marte em 2023, após uma viagem de sete meses. Sua chegada e seus primeiros passos para tentar montar uma colônia no planeta vermelho dará lugar à exibição de um “reality show”, explicou o holandês Bas Lansdorp, co-fundador da ‘Mars One’, durante a entrevista coletiva. O objetivo da expedição é levar o seres humanos a Marte.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE