BBB gera novo ‘racha’ Neymar x Bruna Marquezine

 O paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 vai por de lados opostos o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine. Ele declarou apoio a Felipe Prior nesta segunda-feira (30), mas o camisa 10 do PSG também pediu pela permanência da cantora Manu Gavassi, apoiada por Bruna Marquezine. Neymar quer Mari González eliminada.
???Depois do movimento, os dois tem que ir até a final???, publicou Neymar. Neymar tinha manifestado apoio a Prior como diversos outros jogadores de futebol. Já que todas as competições do esporte estão paralisadas graças à pandemia de coronavírus, a comunidade futebolística engajou-se no BBB.
Os percursores foram Gabigol e Everton Ribeiro, que demonstraram apoio e até fizeram a dancinha de Babu Santana em um jogo do Flamengo. Na ocasião, Gabriel Barbosa declarou apoio ao ator e disse que achava engraçado a dinâmica dele com Felipe Prior.
Prior teve o auge na semana passada, quando escapou do paredão na Prova Bate e Volta. Contudo, ele foi indicado pela líder Gizelly e foi ao décimo paredão do Big Brother Brasil.
A disputa está polarizada em duas frentes: Manu Gavassi, indicada por Prior, é defendida por artistas pop, como a atriz Bruna Marquezine, e Felipe Prior tem sua permanência desejada por jogadores de futebol, como o atacante Richarlison, que joga na Inglaterra e defende a seleção brasileira.
Depois do apoio inicial a Prior, Neymar disse que concorda com a permanência de Manu, o que gerou muitas críticas na internet principalmente por ser ex-namorado de Marquezine. O casal, conhecido como Brumar, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter e o jogador é chamado de ???pipoqueiro??? e ???gado??? por não pedir a eliminação de Manu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE