BBB Americana avança no Centro

A Gama (Guarda Municipal de Americana), por meio da empresa MultiWay Comércio e Representações Ltda, começou nesta terça-feira (3) a instalação da infraestrutura do sistema de videomonitoramento em mais um ponto de Americana. Os postes, que receberão o equipamento, foram afixados na Avenida de Cillo, próximo à saída para a rodovia SP-304, e o serviço deve ser finalizado nesta quarta-feira (4). 
Após a conclusão da instalação na Avenida de Cillo, o próximo local a receber a infraestrutura será a Avenida Antonio Pinto Duarte (altura do bairro Jardim Helena), que receberá quatro equipamentos. ???Nossa previsão é de começar o trabalho naquela região na semana que vem???, comentou o engenheiro da MultiWay, Rafael Pigotto. Segundo ele, a previsão para o funcionamento das câmeras é para o final de abril, quando todas as câmeras já estarão instaladas e serão ativadas. 
Esta etapa, que prevê a instalação do poste e a rede para o funcionamento das câmeras, já contemplou a Avenida Nossa Senhora de Fátima (bairro Nossa Senhora de Fátima), que vai receber quatro equipamentos, as ruas Cabo Oswaldo de Moraes e Dom Pedro II (bairro Conserva), que receberão cinco.
O sistema de videomonitoramento conta com 17 câmeras fixas OCR (Optical Character Recognition – Reconhecimento ??ptico de Caracteres) para identificação de placas de veículos em pontos estratégicos da cidade. ???As informações obtidas pelas câmeras serão encaminhadas em tempo real para a Central de Monitoramento da Guarda Municipal que, posteriormente, será interligada aos outros municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) que fazem parte do projeto???, explicou o comandante da Gama, Marcos Guilherme. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE