Batuca Batera reúne galera este domingo

Em sua 2ª Edição, o já consagrado ???Batuca Batera??? ??? realizado em Americana ??? vai reunir mais de 100 baterista tocando juntos em evento que acontece neste domingo (dia 17 de fevereiro) no bairro São Luiz.
Segundo os organizadores, 111 bateristas realizaram inscrições, as quais foram encerradas no dia 19 de janeiro. Nesta segunda edição, o evento teve o dobro de inscrições em relação à edição do ano passado. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade da região.
???Fomos surpreendidos com o número de inscritos este ano. Ano passado já foi surpreendente a repercussão pós evento e esse ano crescemos ainda mais. Vale ressaltar que, diferente do ano passado, o evento não acontece na rua e sim em um salão coberto???, afirma Heber Pequeno, co-organizador e incentivador do evento.
Para Adson Lisboa, idealizador e organizador do ???Batuca Batera???, trata-se de um evento beneficente. ???Inclusive vamos contar com participação de bateras mirins, um deles com 4 anos de idade. Por outro lado, teremos também um baterista com 62 anos. ?? para todos os públicos???, ressalta ele.
Além da apresentação, o evento contará com serviço de food truck e bar.
Serviço:Horário: 15 horasQuando: dia 17 de fevereiro (domingo)Local: Rua José Grassi, sem númeroQuanto: um quilo de alimento não perecível destinado a instituições beneficentes da região.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE