Batoré comemora programa de Qualificação Profissional

Começaram no último dia 20/07 os Cursos Profissionalizantes de Técnico Administrativo, Operador de Caixa e Técnico de Vendas, com duração de 160 horas, ofertados pela Secretária de Emprego e Relações de Trabalho do Estado de São Paulo (SERP), em parceria com a Casa da Criança de Santa Bárbara d???Oeste.
Os cursos acontecem na Avenida Bandeirantes, 705 na Vila Oliveira. São 3 salas com 90 alunos no total.  Estes programas ofertados a população de forma gratuita ajudam quem está desempregado e necessita melhorar a sua qualificação para poder voltar ao mercado de trabalho. 
Com a escassez de recursos decorrentes para custear estes cursos, devido à grande espera por uma vaga de emprego o cidadão sente-se frustrado e sem expectativas, e acaba por entrar no grupo de pessoas que desistiram de procurar por emprego. 
FALA BATOR??- ?? com imenso prazer que saúdo os Alunos e desejo muito sucesso no aprendizado. Espero poder ajudar ainda mais, trazendo oportunidades para que os cidadãos possam enfrentar esta crise que assola a economia deste país. Através da melhoria na qualificação da mão-de-obra conseguiremos diminuir este abismo entre a sociedade e a geração de emprego.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE