Bateu na namorada, foi em cana e não pagou fiança

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira por agressão à namorada dentro de um carro no Jd Europa em Santa Bárbara d’Oeste. Sem pagar a fiança, ficou detido.
A equipe da polícia militar foi até a rua Holanda depois de chegar a informação de que uma mulher estaria desesperada dentro de um GM Corsa pedindo por socorro. O carro estava parado no meio da rua com as duas portas abertas e ao lado encontrava-se uma uma mulher no chão e um homem a segurava pelo braço tentando arrastá-la para dentro do carro.
A vítima, M.O.L, disse aos policiais que os dois estavam em uma lanchonete e passaram a discutir e em seguida foi agredida com socos e chutes. O homem resistiu a prisão investindo contra a equipe, sendo necessário uso de técnicas e força física para conte-lo e algema-lo. 
A vítima foi socorrida ao pronto socorro onde foi constatado lesões na parte frontal da cabeça.Pelo plantão policial o delegado Delegado José Donizete tomou conhecimento via telefone e ratificou a prisão, arbritrando uma fiança de R$ 2.000s a qual não foi paga e o indivíduo conduzido a cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE