Bateu na namorada e rodou por tráfico

Um caso diferente foi registrado por policiais esta segunda-feira em Santa Bárbara d’Oeste. Policiais militares foram para a rua da Aliança, no jardim da Paz em Americana para averiguar denúncia de agressão a uma mulher pelo namorado. Ela estava com duas crianças no colo quando os PMs chegaram e o homem tinha um pedaço de pau.
Ela contou que a agressão acontecia porque havia encontrado drogas nos pertences do homem. Ela contou aos policiais onde o namorado onde escondia as drogas, alguns adesivos que utilizava pra embalar e uma balança de precisão. 
Mas as drogas não estavam mais no local e a mulher relatou ainda que o agressor possuía diversas passagens na polícia e que saíra a pouco tempo do sistema penal pelo crime de tráfico. 
Ela disse que o homem tinha feito as malas e seguiria pra Piracicaba e posterior Tatuí, pra casa de parentes, e que as drogas provavelmente estariam com ele. Diante das características fornecidas deslocamos à rodoviária de Americana, contato no guichê, onde a atendente confirmou que uma pessoa com as características descritas teria embarcado em um ônibus da viação Piracicabana sentido Santa Bárbara D’Oeste e posterior seguiria a Piracicaba.
Viaturas abordaram o ônibus na rua 13 de Maio com rua Santa Bárbara. No interior do ônibus localizado o sr. Loamin, após buscas foi localizado embaixo do seu assento, duas porções de maconha pesando no total de 110 gramas. Detido e encaminhado ao plantão de SBO, após cientificada dos fatos, ratificou o flagrante de tráfico de entorpecentes.Indiciado encaminhado à cadeia de Sumaré.Possui passagens por tráfico, estelionato, roubo e furto.Informações/Fotos: Policia Militar Postado: Marcelo Costa

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE