Bateu na namorada e foi pra delegacia

O operador de máquina D.C., 19, foi preso na noite deste domingo acusado de violência doméstica contra a mulher M., 18. O caso foi atendido pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste e aconteceu no Jardim Pérola. Por volta das 22h35, a equipe com o cabo Fábio e soldado Renan, foi acionada para comparecer à residência na rua do Arroz. 
Chegando no local, os policiais encontraram a vítima, amparada por um familiar, e relatou que o amásio ao chegar na casa por volta das 22h, tomou conhecimento através do whatsapp que ela havia ido até a casa da mãe no Parque do Lago e, em seguida, tentou retirar o celular da mão dela. Como não conseguiu, desferiu alguns tapas e chutes e pegou uma faca de cozinha e investiu com a mulher que correu e trancou-se no quarto até a chegada da Polícia Militar.
Os militares detiveram o autor e  ele disse que por desavença familiar não permite que ela vá a casa da mãe e após tentar retirar o celular da mão da vítima, desferiu apenas um tapa e em seguida para evitar ser agredido com um cabo de vassoura pegou uma faca na pia apenas para “assustar” a mulher.
Os dois foram até o plantão policial, e a vítima manifestou o desejo de representar contra ele. A autoridade policial deliberou por autuar D. em flagrante delito e arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga pelo autor, que vai responder o processo em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE